19 de mar de 2016

Nova Honda Dream Moto Remaza cria espaço exclusivo permanente para a exposição de modelos ícones da marca em duas rodas

Inovador, diferenciado e acessível. Assim pode ser definido o novo espaço que foi inaugurado ontem (16/03) e marca o início das atividades da mais nova concessionária Honda Dream Moto Remaza, na zona sul de São Paulo. Com uma área total de 1.880 m², o Collection Hall manterá ao público uma exposição exclusiva e permanente dos principais modelos que contribuíram para a história da Honda no Brasil e no mundo. O objetivo é agregar uma nova proposta de lazer e cultura ao já consagrado conceito Dream, focando mais comodidade e diferenciação em um ambiente único para clientes.

Todos os meses estarão expostos entre 20 e 25 modelos clássicos da marca. O acervo,  restaurado com critérios de máxima qualidade e originalidade, pertence à própria Honda Dream Moto Remaza e conta com dezenas de motocicletas Honda que fizeram sucesso nos últimos 50 anos. Estão confirmados clássicos como a CB 750 K0 (1969), Monkey (1969), CG 1976, CG 125 (Comemorativa 35 anos), Turuna 125 (1979), CB 50, CB 125, CB 350, ML 125, XL 250R (1982); além de modelos de competição das Fórmulas 400 e Fórmula Honda (1979).

Novo conceito

O showroom da nova Honda Dream Moto Remaza será atualizado constantemente com objetivo de tornar o local não apenas um ponto de vendas da marca, mas também de encontro entre os apaixonados pelo mundo Honda. Nos dois pavimentos principais de 650m² o público contará com quatro espaços: um específico para o Conceito Dream para as motocicletas de alta cilindrada; outro para os modelos menores da linha; uma área dedicada aos produtos Off-Road, além do museu Collection Hall.

As instalações contam com prédio totalmente novo e possuem dois acessos interligados (tanto pela Av. Ibirapuera como pela Av. Bem-te-Vi) com grande integração de espaço, dispondo de showroom de vendas, oficina para atendimento personalizado e boutique de roupas e acessórios. Outra novidade é o lounge exclusivo, decorado com requinte e sofisticação, que a concessionária pretende usar como sala de espera e para a realização de treinamentos, briefings, reuniões e apresentação de produtos. É mais um diferencial de comodidade e conforto à disposição dos clientes.

A criação do museu e do lounge teve como objetivo ampliar o conceito Honda Dream e surpreender os clientes com uma área ainda mais inovadora, sem deixar de lado o padrão Honda de qualidade de atendimento. Foram ideias desenvolvidas para racionalizar o espaço, visando melhor disposição física de forma a atrair não apenas o cliente de motocicletas, mas também grupos de amigos apaixonados pelos produtos Honda.

Sobre a Honda Dream

Inaugurado em 2011, o conceito Honda Dream conta atualmente com 75 concessionárias, distribuídas pelos grandes centros e principais capitais brasileiras. Seu maior diferencial é oferecer ao cliente um espaço diferenciado de atendimento na concessionária, com maior comodidade e exclusividade. Sua área conta com espaços diferenciados, com showroom exclusivo de modelos, produtos e acessórios Honda para o mercado de duas rodas.


 
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!