19 de set de 2015

Líder de vendas em sua categoria fica mais moderna e jovial

A nova NXR 160 Bros ESDD versão 2016 chega ao mercado com visual renovado e principais características que sempre a diferenciaram junto ao consumidor, como robustez, segurança e baixa manutenção. A principal novidade é a nova combinação e tonalidade de cores, que possibilitou um design mais jovial e moderno ao modelo. As mudanças se concentram na carenagem do farol e na rabeta, agora na cor predominante da motocicleta, e nas alças do garupa na cor preta. A NXR 160 Bros ESDD é a opção ideal e versátil para quem necessita de uma motocicleta tanto para o transporte diário quanto para as viagens de lazer. Estará disponível na rede de concessionárias Honda já a partir de outubro de 2015

Além de facilidade de pilotagem em um modelo de baixa cilindrada, a NXR 160 Bros ESDD possui motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), com capacidade de 162,7 cm³, arrefecido a ar e tecnologia FlexOne. A potência máxima é de 14,5 cv a 8.500 rpm quando abastecido com gasolina, e 14,7 cv, também a 8.500 rpm com etanol. O torque é de 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (gasolina), e 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (etanol).

Consagrada entre os consumidores que buscam economia, versatilidade e conforto, a NXR Bros 160 ESDD conta com suspensão composta por garfo dianteiro telescópico com curso de 180 mm; e na traseira suspensão mono amortecida com curso de 150 mm. Os pneus têm medida de 90/90-19 (dianteiro) e 110/90-17 (traseiro). O modelo apresenta freio a disco na dianteira de 240 mm e na traseira de 220 mm.

Produzida em Manaus (AM), a NXR 160 Bros ESDD modelo 2016 será comercializada nas cores preta, vermelha e branca, com preço público sugerido de R$ 10.720,00, base no estado de São Paulo, sem as despesas com frete e seguro. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em 7 revisões.




Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!