8 de abr de 2015

O Novo Bravo 2016 chegou para despertar a personalidade forte que existe em cada um com os 7 mandamentos do homem Bravo.

O 1º mandamento prova que através do ar-condicionado do esportivo, é possível deixar o lado bom das pessoas mais Bravo que nunca.

O 2º mandamento do homem Bravo ensina a ser mais imponente até na hora de deixar a acompanhante em casa. Dentro do esportivo, ninguém precisa virar para se despedir. Afinal, com a câmera de ré, é possível ficar de olho em tudo que acontece sem ter que olhar para trás.

O 3º mandamento mostra que até as situações em que o motorista parece não saber para onde está indo podem fazê-lo ser mais respeitado. Com a navegação por GPS e Central Multimídia Uconnect Touch Nav do Novo Bravo 2016, quem estiver dirigindo sempre encontra seu lado Bravo.

O 4º mandamento Além de facilitar as manobras, a direção elétrica Dual Drive do Novo Bravo 2016 faz o motorista parecer bem mais forte do que realmente é. E o melhor de tudo: sem perder a classe. Ninguém mais tem problema em provar que é um homem Bravo de verdade.

No 5º mandamento o design externo do Novo Bravo 2016 chama atenção pela personalidade marcante e deixa quem está dentro dele muito mais respeitado, arrumado e desejado. Em outras palavras, quem entra no esportivo faz o lado bom ficar mais Bravo que nunca.


No 6º mandamento nenhum homem precisa se sentir desconfortável toda vez que quiser mostrar seu lado Bravo. Até porque, o conforto do Novo Bravo 2016 vai deixá-los com uma postura diferente de qualquer homem comum sem nenhum esforço.

E finalmente no 7º mandamento, combinar o estilo da cabeça aos pés ou do design às rodas sem perder a personalidade é uma característica única dos bravos. Novo Bravo 2016 com rodas exclusivas de liga leve 17'', personalidade e sofisticação juntas para deixar seu lado bom mais Bravo que nunca.
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!