13 de abr de 2015

Apesar das cenas de ação, das lindas mulheres e das estrelas, Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham, Michelle Rodriguez e Dwayne Johnsona, atração principal de Velozes e Furiosos são os carros.

Conheça os carros de Velozes e Furiosos 7:


DODGE CHARGER R/T 1970

É o clássico de Dom o muscle car com motor V8 de 215 cavalos de potência.











BUGATTI VEYRON 2011

O carro superesportivo francês de 1000 cavalos aparece em algumas cenas do deserto. Seu motor de 8 litros W16 é semelhante a dois V8 de 4 litros juntos. As cenas de corrida e perseguição devem ser particularmente angustiante. uma vez que este carro custa apenas US$ 2,25 milhões. Pode chegar de 0 a 100 em 2,5 segundos (2,2 no modelo super sport).


PLYMOUTH BARRACUDA 1970

Este muscle car preto é o mesmo que aparece no final do Furious 6 e vai fazer seu retorno na sequência. O Plymouth Barracuda também teve seus dias de glória com potentes V8, lançado pouco antes do Mustang. O ‘Cuda traz um V8 big block 426 (7 litros) de 430 cavalos, com o clássico shaker destacado sobre o capô. No interior, um câmbio manual de quatro marchas. No longa, o carro usa freios a disco atrás da suspensão, oferecendo muito estilo.


NISSAN SKYLINE GT-R R34 1994

Como Brian O’Conner (Paul Walker) adora os modelos japoneses, você pode esperar para vê-lo dirigindo um Nissan Skyline. O Skyline GT-R é uma versão esportiva de grande prestígio do Nissan Skyline. A versão GT-R possui o motor Nissan RB26DETT, de 6 cilindros em linha com Turbo. Esta geração R32 era também chamada de Godzila. O carro tem uma potência de 280 cavalos.

CHEVROLET CAMARO Z28 1967

Para superar a supremacia do Mustang, a Chevrolet tinha de fazer bonito, e apostou neste muscle car que destacava tanto pela estabilidade quanto a potência. Em um motor V8 de 302 polegadas cúbicas (5 litros). A potência declarada deste bólido era de 294 cv, mas provavelmente estava mais para 365 cv.



DODGE CHALLENGER SRT-8 2011

Com 470 cavalos, e um motor de 6,4 litros, é o maior já usado em um filme da franquia. O carro é inspirado no muscle-car de sucesso na década de 70. Como é de uma empresa ligada à produção do filme, o bólido é quase original e sofreu pequenas modificações, como o diferencial blocado e uma grande alavanca do freio de mão, usada para fazê-lo andar de lado quando necessário.


FERRARI 458 ITALIA

Sucessor da F430, este é o modelo ‘de entrada’ da marca. O carro vai aparecer nas telonas competindo com o 2011 Bugatti Veyron. O motor V8 de 577 cavalos não é superior, mas não promete fazer feio.


ASTON MARTIN DB9 2004

O bólido escolhido pelo antagonista Deckard Shaw, interpretado por Jason Statham, conta com 477 cavalos de um motor V12, originalmente tirado do Aston Martin V12 Vanquish.

MASERATI GHIBLI 2014

O modelo britânico de linhas modernas e traços clássicos dá um tom mais formal ao filme. Seu motor é um V6 biturbo de 330 cv.

SUBARU IMPREZA WRX STI 2011

O Subaru Impreza é um veículo popular para entusiastas de corrida, principalmente por causa de seu preço baixo em relação aos concorrentes. Esta versão é especialmente voltada para corrida e rally conta com 310 cv de potência.

LYKAN HYPERSPORT

O Lykan Hypersport foi revelado durante o trailer no Super Bowl deste ano. Com o veículo, Dom salta do carro de um arranha-céu para o outro. Com o custo de US$ 3,4 milhões, o Lykan Hypersport é o terceiro carro mais caro.

MCLAREN MP4-12C

O super veículo de luxo faz uma ponta de respeito no longa. A sua carroçaria é inteiramente em fibra de carbono, o que a torna mais leve do que seu sucessor, o lendário Mclaren F1. O MP4-12C possui um motor McLaren M838T V8 biturbo, 3,8 Litros e 600 cv de potência.

DODGE VIPER SRT-10

O super esportivo fabricado pela divisão Dodge da Chrysler LLC contava com um motor de 507 cv. Junto com o aumento da potência, em relação aos modelos anteriores, o peso foi reduzido e os chassis também foram melhorados. Tornou-se mais rígido e pesava aproximadamente 80 kg menos do que o modelo anterior. Na pista, atingia 0-62 mph (0–100 km/h) em 3.8 segundos.

DODGE CHALLENGER SRT HELLCAT

Começamos nossa lista com nada menos do que o Challenger SRT Hellcat, que é considerado o muscle car mais potente do mundo, e esse título não foi conquistado por nada. Ele possui um motor Supercharged V8 de 6,2 litros que oferece ao motorista 717 cv de potência. O modelo se destaca também por adotar o sistema Drive Modes, o qual disponibiliza diferentes configurações de dirigibilidade. Em outras palavras, basta pressionar alguns botões para que o carro automaticamente modifique a resposta da direção, o balanceamento da suspensão e a tração. No filme, também aparece o irmão menor desse automóvel, o Challenger SRT 392, com uma motorização um pouco inferior — mas que mesmo assim carrega um V8 e 491 cv.


CHEVROLET CAMARO 1967

Quem é mais aficionado em automobilismo sabe que o Chevrolet Camaro é um dos veículos mais aclamados de todos os tempos. A mistura de um design arrojado com uma mecânica potente fez o modelo cruzar as décadas angariando adoradores. No filme recém-lançado é exibido uma unidade de 1967, que possui embaixo do capô um V8 de 6,5 litros com versões que chegavam a aproximadamente 400 cv.


MAZDA RX-7

Como a franquia já fez um passeio por Tóquio em um de seus “capítulos”, não poderia faltar pelo menos um representante das marcas orientas. O automóvel selecionado para este artigo foi o Mazda RX-7, que em Velozes e Furiosos 7 aparece com um kit de personalização famoso para o modelo chamado Veilside Fortune. Com isso, a beleza anda junto aos seus 270 cavalos de potência.



Fonte: Manual do Homem Moderno


Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!