4 de nov de 2014


Nova versão de entrada do utilitário esportivo da marca é equipada com consagrada motorização Drive-E



A Volvo Cars apresenta, na 28ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, a versão Comfort do utilitário esportivo XC60. O modelo passa a ser a versão de entrada do modelo, trazendo um pacote de equipamentos com um ótimo custo benefício e a consagrada motorização Drive-E, 2.0 de 245 cv, com transmissão automática de oito velocidades.

“Mantivemos um pacote atraente de equipamentos nessa versão, que não abre mão da segurança, do conforto e do desempenho de um modelo da Volvo Cars”, explica Luis Rezende, presidente da Volvo Cars do Brasil.

Segurança

O XC60 Comfort chega ao mercado com um pacote elevado de segurança: seis airbags, o consagrado sistema City Safety – que atua em velocidades de até 50 km/h evitando pequenas colisões -, controles de tração e de estabilidade, o sistema Volvo On Call, bem como diversos equipamentos de conforto e comodidade.

Internamente, a versão Comfort traz bancos revestidos de couro, ar condicionado digital de duas zonas e o inovador sistema Sensus Connect, nova interface tecnológica que reúne entretenimento, informações e um conjunto de serviços integrado a todas as funções do carro. O volante, multifuncional, traz borboletas para trocas de marcha manuais.

Por fora, a versão Comfort traz faróis de xênon direcionais e novas rodas de 17 polegadas, modelo Valder, exclusivas da versão. O motor Drive-E, de quatro cilindros turbo, traz sistema Start-Stop, reduzindo ainda mais o consumo de combustível e as emissões de poluentes.

Sensus Connect

O Sensus Connect é um equipamento de série em toda a linha projetado para oferecer informações, entretenimento e apoio. Por meio do sistema, é possível encontrar música e informações de qualquer lugar do mundo, de forma completamente integrada ao automóvel.

O sistema traz os aplicativos TuneIn®,Stitcher® e Rdio®. O TuneIn® permite sintonizar, via internet, mais de 50 mil estações de rádio de todo o mundo. O usuário pode buscar emissoras segundo diversos filtros, como, por exemplo, estilo musical, localização ou idioma da estação.

O Stitcher® permite a conexão com mais de 15 mil programas, podcasts e rádios online, enquanto o Rdio® é um serviço de música via streaming, que tem mais de 12 milhões de faixas disponíveis. É possível criar playlists ou ouvir álbuns completos, permitindo personalizar a trilha sonora de acordo com o momento.

Na conectividade, o sistema permite a integração de diversos equipamentos, via Bluetooth.

Volvo On Call

Nos serviços, na gama 60 2015, o Volvo On Call ganhou mais duas novas funcionalidades: por meio do celular, é possível ligar e desligar o veículo a distância e também acionar o sistema de climatização a uma graduação pré-ajustada. “O sistema é útil em situações em que o carro fica parado em um estacionamento ensolarado, ou mesmo em dias mais frios, garantindo o máximo de conforto para os ocupantes,” explica Bassetto.

O preço do novo Volvo XC60 T5 Drive-E Comfort é de  R$ 144.950

Fotos do novo Volvo XC60 Comfort




Categories: , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!