5 de nov de 2014


Antecipando a abertura do Salão de Milão (EICMA) a Yamaha apresentou, com participação de Valentino Rossi, a nova geração da YZF-R1, que foi desenvolvida com tecnologia da YZR-M1 do MotoGP. Os 200 cv, 199 kg e distância entre eixos de 1405 mm proporcionam uma ideia das suas capacidades.


O nove vezes campeão mundial de motovelocidade,Valentino Rossi, disse "Essa moto é o mais próximo possível que se pode chegar da M1. Fiz testes secretos com a moto no ano passado e comparando com a antiga R1, a evolução foi grande".

A nova YZF-R1 tem novo motor de 4 cilindros com 998cc e 200 cv de potência, sistemas eletrônico de de controle altamente avançados UMI de 6 eixos com giroscópio/sensores G para captação de movimentos em 3D, controle de tração de derrapagem com sensores de inclinação, controle da elevação dianteira e Controle de arranque, ABS de competição/Sistema de freios unificado com sensores de inclinação.

Novo quadro em alumínio Deltabox com curta distância entre eixos e 199 kg de peso total, braço oscilante de tipo reforçado elevado/quadro traseiro em magnésio, rodas de magnésio e tanque depósito de combustível em alumínio e ainda novo painel de instrumentos LCD.

Fotos da Yamaha R1 2015



Confira o vídeo Official da Yamaha R1 2015 com Valentino Rossi:




Categories: , , , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!