6 de out de 2014

Confira no vídeo abaixo alguns detalhes da nova Chevrolet S10 2015. 

Visualmente ela continua com a mesma cara do modelo 2014, a novidade fica por conta do novo motor 2.5 flex ecotec com injeção direta de combustível, o motor é moderno todo em alumínio com comando de válvulas continuamente variável, que dispensa o sistema de partida a frio.

Este motor, por enquanto é o mais potente da categoria com 197 cv e 26,3 kgfm quando abastecido com gasolina e 206 cv e 27,3 kgfm quando abastecido com etanol. Ele ganhou desempenho e responde melhor quando esta carregada.

Outra novidade é que a tração 4x4 com reduzida e cambio manual de 6 marchas também está disponível para o novo motor ecotec flex.

A suspensão foi recalibrada que deixa a nova S10 mais confortável quando esta vazia e mais segura quando esta carregada, agora ela tem buchas mais rígidas na suspensão dianteira, além de molas e amortecedores com novas cargas.

O acabamento interno ganha ar de maior requinte com painel com textura mais agradável ao toque, apliques pretos no volante, painel e laterais das portas. E o revestimento agora é em dois tons.

Agora os modelos 2015 da S10 disponíveis ficam assim:

  • O antigo motor 2.4 flex continua disponível nas versões cabine simples e dupla com cambio manual de 5 velocidades e tração 4x2; 
  • As versões com motor 2.8 turbo diesel também não mudaram, tem com cabine simples e dupla, tração 4x4 e 4x2 com câmbios manual ou automático com 6 marchas;
  • E a nova S10 2.5, que fica entre as versões 2.4 e a diesel, e esta disponível apenas com cabine dupla e cambio manual de 6 marchas e trações 4x4 e 4x2.


No total são 14 combinações diferentes com preços que partem dos R$ 69.800,00 a R$ 142.400,00.
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!