1 de out de 2014

O Jaguar XE é o primeiro modelo desenvolvido a partir de nova arquitetura modular em alumínio da Jaguar Land Rover. A longa distância entre eixos e baixa posição do assento permitem proporções perfeitas para um cupê esportivo.

O novo XE tem motores de quatro e seis cilindros a gasolina em alumínio e também motores a diesel (para Europa) que oferecem uma impressionante mistura de desempenho, refinamento e economia de combustível.

Para os clientes que exigem melhor desempenho o motor XE S deve dar conta, ele usa um supercharged V6 de 3.0 litros do aclamado F-TYPE, com injeção direta e comando de válvulas totalmente variável para otimizar a potência e torque em todas as rotações. O V6 proporciona ao XE S aceleração excepcional que o leva de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos e velocidade máxima é eletronicamente limitada a 250 km/h.

Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!