2 de out de 2014

A Kawasaki H2 surgiu na década de 70 com uma 750cc de 3 cilindros 2 tempos, com a reputação de ser uma das coisas mais loucas sobre duas rodas, há algum tempo a Green Team começou a lançar a a ideia de uma nova H2 para 2015, com isso a expectativa de que era algo muito especial era grande. Porém muitas vezes o resultado não é o que é prometido. Acontece que com o que foi divulgado da Ninja H2R foi além dos nossos sonhos.

Nos últimos tempos as motos produzidas para a rua, como a BMW S1000R e a Ducati Panigale, tem potencia de 200 cavalos. Mesmo assim qualquer um que tenha pilotado uma destas podê ter a sensação absurda de poder destas belezinhas. Imagina agora ter mais 50 por cento de potencia! É isso que a Ninja 2015 H2R vai proporcionar.

A H2R tem motor quatro cilindros com 998cc, que a deixa com 300 cavalos de potência. E para quem acha que esta maquina é apenas um modelo conceito a Kawasaki nos diz que será um modelo de produção.

A H2R apresenta uma elevada resistência à tração com quadro de  aço em treliça, pintado a verde, e três conjuntos de asas de fibra de carbono nas carenagens, provavelmente para ajudar a manter a roda dianteira no chão diante de um ataque de poder.

Mais alguns detalhes que foram revelado nesta fase os  freios são Brembo, braço oscilante de um só lado, a suspensão e engrenagem KYB totalmente ajustável,  controle de tração e ABS top-shelf.

Confira algumas fotos da Kawasaki Ninja H2R



Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!