25 de set de 2014

Ferrari 458 Speciale A é a edição limitado do 458 Speciale, com 499 unidades produzidas. Mas independentemente de seus números de nome ou de produção, o que realmente importa é a alegação da Ferrari de que este é o seu o mais poderoso modelo de produção de todos os tempos.

Isso é graças ao V8 de 4,5 litros com 597 cavalos de potência. O teto conversível em alumínio não muda muito o desempenho, porem deixa o proprietário com cabelos ao vento em velocidades absurdas.

Ferrari afirma que a instalação do teto conversível acrescenta 50 kg a o peso total do carro e pode ser aberto ou fechado em apenas 14 segundos. O 458 Speciale A acelera dos 0 a 100 km/h em cerca de 3,0 segundos, um décimo mais lento do que o cupê

A Ferrari 458 Speciale A estréia no Paris Motor Show nas cores amarelo com tarja azul Nart e Bianco Avus que vai do capo a tampa traseira tarja. O interior terá uma cor amarelo nos bancos, juntamente com Alcantara, e os painéis das portas, painel central e assoalho em fibra de carbono azul.

Confira as Fotos da Ferrari 458 Speciale A:


Categories: , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!