17 de set de 2014

Quando chega a hora de se vender seu carro, todos os futuros compradores tentarão mil motivos para desvalorizar seu usado. Confira algumas dicas para valorizar seu carro usado.

Por mais bobo e simples que possa parecer sempre deixe seu carro limpo quando for mostrar para o futuro dono, deixando limpo o máximo possível por dentro e por fora inclusive o motor, mas muito cuidado quando for limpa-lo;

Quanto a pequenos arranhões e amassado, o melhor a fazer é deixar como esta, pois quando se pinta um carro dá para ver que a pintura é nova e quem esta comprando pode pensar que o estrago que havia ali era muito maior do que realmente é, além de ser caro. A opção mais barata para pequenos amassados é martelinho de ouro que tira os amassados sem mexer na pintura original, existe também a micro pintura que disfarça os arranhões e mantem a pintura original.

Outra providencia que pode ser tomada para valorizar seu usado é encerar ou mesmo fazer um polimento que deixa seu carro com o visual muito melhor.

Deve-se dar atenção também para os aros ou calotas arranhadas, que muitas vezes são vistas como desleixo do dono, então não custa quase nada trocar as calotas ou polir os aros riscados.

Muita atenção com customizações, tipo aros maiores, faróis fora do padrão recomendado, adesivos e plotagens, suspensão rebaixada , etc.  Nem todos gostam por isso é melhor deixar com as peças originais.

Confira um vídeo com estas e outras dicas para valorizar seu usado na hora da venda:

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!