26 de set de 2014

Um clássico Chevrolet 55 participava de uma prova de arrancada mas no final da corrida o '55 capota na pista e o piloto fica com as pernas fora do pára-brisa.

Felizmente, o cara ainda está vivo, na verdade, ele sai anda do antes que as equipes de segurança cheguem ao seu carro destruído.

Mesmo assim, este ainda é um acidente horrível de se ver. acordo com a descrição no YouTube, o condutor do Chevy '55 estava usando um cinto de segurança mas soltou do chão em algum momento durante o acidente.

Por sorte, o carro parou com suas rodas no para baixo e o piloto com metade de seu corpo pendurado para fora do pára-brisa, ele poderia facilmente ter sido esmagado. O está claramente abalada quando ele manca longe do acidente, mas esse cara precisa agradecer a Deus por ainda estar vivo.

Atenção, este vídeo pode não ser para os mais sensíveis, mesmo que o piloto saiu sem ferimentos graves. Embora, não posso dizer o mesmo do Chevy '55 que vai precisar de um bom trabalho para voltar as pistas.

Categories: , , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!