19 de mai de 2014

No vídeo abaixo você confere o novo Porsche Boxster GTS 2015 que tem motores seis cilindros que equipam os novos modelos de top baseados em motores de 3,4 litros do Boxster S e Cayman S, respectivamente. Graças ao ajuste fino otimizado eles agora entregar um 15 hp adicional (11 kW). Isto significa que o Boxster GTS tem uma potência de 330 hp (243 kW) , enquanto que o Cayman GTS oferece 340 cv (250 kW). O torque também aumentou dez Nm em cada modelo. Além do mais , o pacote Sport Chrono é um recurso padrão em ambos os carros esportivos de motor central. O Boxster GTS vai dos 0 aos 100 km/h em 4,7 segundos , enquanto o Cayman GTS é mesmo um décimo de segundo mais rápido.

Ele tem transmissão manual de seis velocidades - o Boxster é o primeiro dos novos roadsters prémio ao top da marca de 280 kmh, atingindo uma velocidade de 281 Km/h.

O Boxster e Cayman GTS GTS combinam dinâmica de condução superior comparado ao Porsche típico, com o conforto de condução intacta e características exclusivas. Por exemplo , a combinação de PASM eo pacote Sport Chrono como padrão permite ao condutor alternar entre esportividade progressiva no conforto de um lado e de longa distância , por outro lado com o pressionar de um botão. Os pneus de medição 235/35 na frente e 265/35 na parte de trás , em 20 polegadas Carrera S rodas fornecer a combinação perfeita para ambos. Ambos os bipostos vêm com bancos desportivos e interiores de couro de série. Assim como outros modelos da GTS Porsche eles são refinados com elementos de Alcantara .

Os novos modelos serão lançados a partir de maio de 2014. Com equipamentos específicos de cada país e do IVA o Boxster GTS custa 69.949 € eo Cayman GTS custa € 73.757 na Alemanha.

Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!