21 de mai de 2014

Confira no vídeo abaixo a criação de um sonho sobre rodas a Koenigsegg tem a linha de produção de carros mais exclusiva já vista.

O Koenigsegg Agera One tem a relação peso potência 01:01 . Esta é equação dos "sonhos" para amantes de superesportivos. Além de tudo isso o One é o primeiro carro de produção homologada no mundo, com um megawatt de energia , tornando-o primeira série do mundo produzido Megacar. Por esta razão para o nome do carro é One.

Koenigsegg foi o primeiro fabricante de carro extremos a tomar medidas em relação a tecnologia verde, com o lançamento do CCXR biocombustível em 2007 The One: 1 , um irmão do Agera R altamente competitivo, que funciona em E85. biocombustível, Racefuel ou Gasolina normal.

A fim de dar ao One: 1 a máxima flexibilidade quando se trata de fornecimento de combostivel a Koenigsegg tem implementado sua variável tecnologia turbo de geometria patenteada no One: 1 Programa. Esta tecnologia dá uma melhor resposta e mais baixo torque final do que seria possível. Como exemplo, o One: motor 1 tem mais de 1000 Nm de torque entre 3000-7500 rpm , o que é verdadeiramente inédito.

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!