15 de mai de 2014


Kristine Rodas, viúva de Roger Rodas, que dirigia o Porsche Carrera GT, em que também estava Paul Walker. Eles acabaram se envolvendo em um  acidente que tirou a vida de ambos, Kristine entrou com uma ação judicial contra a Porsche por homicídio. Na ação ela alegada uma falha mecânica e ausência de sistemas de segurança.


Katherine Rodas alega que o acidente aconteceu devido a uma falha mecânica na suspensão do Porsche Carrera GT, que terá impedido o marido de manter o controle do carro e provocado o acidente.

"O Carrera GT é o mais similar que existe no mercado a um carro de corrida", argumenta a viúva de Rodas na ação judicial, entregue num tribunal superior de Los Angeles.

Kristine acusa ainda a Porsche pela explosão do carro após o acidente, ao afirmar que o automóvel deveria ter um sistema que impedisse o combustível de se incendiar. Este mecanismo é comum em carros de competição, que, aponta Kristine, são muito semelhantes ao veículo que seu marido conduzia.

Na ação judicial, Kristine Rodas defende ainda que o veículo conduzido pelo marido circulava a 88 km/h, contrariando o relatório oficial da Polícia que indica que o esportivo estava a mais de 150 km/h, em um local onde o limite era de 70 km/h.

No relatório da Polícia foi descartado qualquer problema técnico no carro, embora os pneus estivessem em mau estado. Segundo o relatório.



Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!