14 de mai de 2014

Conheça o novo carro de corrida virtual da BMW, o Vision Gran Turismo, ele está presente nas pista do game Gran Turismo 6, disponível exclusivamente para a PlayStation 3. O carro foi criado pela BMW Design Group, e tem motor três litros de seis cilindros em linha desenvolvido pela BMW M GmbH , comdesempenho máximo de 404 kW/549 hp.

Seguindo a tradição dos BMW carros de turismo de sucesso da década de 1970 , a equipe de design da BMW criou um modelo de corrida para a era moderna .

A tecnologia no BMW Vision Gran Turismo é tão impressionante como o seu design agressivo. O motor com três litros em linha de seis cilindros com tecnologia M TwinPower Turbo oferece uma potência máxima de 404 kW/549 hp entre 6.200 min-1 e 7.300 min-1 . Seu pico de torque de 680 Nm atingidos a 1.900 rpm. A transmissão de seis velocidades sequencial , com troca de marchas no volante, e tração traseira. O BMW Vision Gran Turismo pesa apenas 1.180 kg.

O game Gran Turismo ®  foi lançado em 1998. A série é um dos maiores jogos de corridas virtuais em todo o mundo e a franquia de maior sucesso do PlayStation . Uma vasta gama de opções de Racetrack realistas e imagens gráficas HD autênticas caracterizar o jogo. De acordo com a Sony Computer Entertainment, a série completa já vendeu mais de 70 milhões de jogos em mais de 100 países até o momento.

Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!