16 de mai de 2014


Para comemorar o seu 95º aniversário, a Bentley vai criar 15 unidades do Mulsanne 95 Limited Edition edição especiais com materiais e design com inspiração britânica e disponível exclusivamente para clientes do Reino Unido.


Fabricado pela divisão Mulliner da Bentley em Crewe, as 15 unidades terão três cores exteriores com inspiração britânica criados especificamente para esta série limitada de carros: Britannia Azul, Império Vermelho e Oxford brancos. A paleta de cores vermelho, branco e azul é complementada por toques de design exterior, incluindo um acabamento de tonalidade escura, todos contam com o mascote icônico no capô e ainda impressionantes rodas de 21 polegadas com cinco raios.

O interior do Mulsanne 95 o logo "95" esta bordado no assentos dianteiros e traseiros e ainda esculpido no painel do passageiro, bem como lâminas de madeira único.

A madeira que esta presente em todo interior do Mulsanne 95 tem idade idade estima de 300 a 400 anos retirada de uma rara nogueira que veio a cair devido a uma forte tempestade ocorrida em 2007. Combinado com a nogueira envernizada esta o couro azul e branco de dois tons com costura vermelha.

A edição especial Mulsanne já está disponível para encomenda.

Galeria de fotos do Bentley Mulsanne 95 Limited Edition 









Categories: , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!