29 de abr de 2014


A Trident, fabricante britânica de esportivos, revelou o Iceni que é considerado o carro esportivo a diesel mais rápido do mundo e ainda por cima tem a marca do carro com maior autonomia chagando a marca de 3.200 km com um único tanque de combustível.


O Iceni possui três versões o Iceni, Iceni Magna (fastback) e Iceni Venturer (perua) todos com motor V8 6.6 litros turbodiesel com 395 cv de potência e 96,6 kgfm de torque máximo.

O Iceni tem a surpreende aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos chegando a velocidade máxima de 306 km/h. Mas se você acha pouca esta potencia,você pode instalar um kit que eleva a potência para 430 cv e com 131,1 kgfm de torque máximo, ou ainda, um performance track ainda o deixa ainda mais brutal chegando a 660 cv e 145 kgfm de torque.

Mesmo com este desempenho impressionante a autonomia impressiona ainda mais chegando a 3.218 km com um único tanque de combustível que aceita diesel e também pode rodar com biodiesel.

O interior tem um luxuoso pacote de acabamentos com interior em Alcantara e couro, retrovisores aquecidos, teto fumê e sistema multimídia Clarion com tela de 7 polegadas. Além disso, outro pacote premium acrescenta detalhes em fibra de carbono, bancos com ajuste elétrico e para-brisa com aquecimento.

Todos os três modelos da Trident se beneficiam da tecnologia de multiplicação do torque, que garante não só desempenho superior como maior eficiência, com consumo de 24,6 km/l em circuito misto cidade/estrada.

O Trident Iceni tem produção limitada, o modelo base já pode ser reservado no Reino Unido pelo preço inicial de 96 mil libras britânicas (R$ 359 mil), enquanto a versão com todos os equipamentos sai por 126 mil libras (R$ 471 mil).





Categories: , , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!