3 de abr de 2014


A Chery traz para o Brasil seu SUV em versão automática, sendo o primeiro carro chinês à venda no Brasil com esse tipo de transmissão, o Tiggo foi reestilização o estepe é preso na tampa traseira, a dianteira imponente e tem boa altura em relação ao solo. Seu preço inicial é R$ 57.990.


O Chery Tiggo é fabricado do Uruguai, mesmo sendo automático de quatro marchas com opção de modo de condução manual. A tração é dianteira com motor 2.0 a gasolina com potência máxima de 138 cavalos e  piloto automático com comandos ao volante.

O visual externo agrada em geral, ele tem LED’s que compõem os faróis e lanternas. O interior tem acabamento de bons encaixes e sem rebarbas, embora mantendo o plástico rígido como principal material o porta-malas tem 435 litros.

O Tiggo oferece posição elevada ao condutor. O retrovisor interno possui um altitude, bússola e até de pressão atmosférica. A primeira impressão na condução vem da direção hidráulica, com acerto muito leve para um carro de 1.400 kg. Já o câmbio automático mostra suas limitações de ter apenas quatro velocidades, às vezes segurando muito as marchas para não perder o pique.

Fotos do Chery Tiggo


Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!