27 de mar de 2014

Agora para as versões Top de linha o Volkswagen Gol e Saveiro tem novo motor, já o Voyage continua com mesmo motor porém ganha versão Evidence.

A Volkswagen apresentou a linha 2015 do Gol, Saveiro e Voyage, mas não tiveram modificações relevantes e seus preços ainda não foram divulgados.

O carro chefe da Volkswagen o Gol, foi o que recebeu mais modificações o motor 1.6 16V, foi uma delas, ele faz parte da família EA 211, a mesma que equipa o UP!, ele tem 110 cavalos de potência e 15,8 kgfm de torque quando abastecido do gasolina e 120 cavalos de potência e 16,8 kgfm de torque quando abastecido com etanol. Este motor mais potente é, por enquanto, exclusividade da versão Rallye e Saveiro na versão Cross. O novo câmbio automatizado I-Motion é exclusividade do Gol Rallye.


A picape, não ganhou a transmissão I-Motion, mas ganha,freio a disco no eixo traseiro, controles de estabilidade (ESC) e tração (ASR), freios ABS com função off-road e controlador de velocidade de cruzeiro.

Já para o Voyage, que ficou de fora do novo motor de 16 válvulas e da nova transmissão I-Motion, e ganhou somente novo acabamento e uma nova versão topo de linha, denominada Evidence, que tem como destaque bancos revestidos em Alcantara.

A linha 2015 agora tem um alinhamento global de nomenclatura de versões e motores. A Trendline, versão de entrada, vem agora com direção hidráulica, chave do tipo canivete, três apoios de cabeça no banco traseiro, iluminação no porta-malas,vidros dianteiros com acionamento elétrico, travamento central das portas e a nova arquitetura eletrônica (que já fazia parte da linha 2013).

Na versão Comfortline além dos itens da versão de entrada conta ainda com retrovisores, maçanetas, aerofólio traseiro e frisos laterais pintados na cor do veículo, retrovisores com seta integrada e os itens que na Trendline fazem parte do pacote Conectividade, além de ar quente.

A versão Comfortline tem como opcionais os pacotes Fun!, Urban e Interatividade, que incrementam essa configuração com elementos estéticos externos e internos e mais equipamentos.

A versão Highline, a top de linha, conta também com ar-condicionado, vidros traseiros com acionamento elétrico, alarme e volante multifuncional revestido em couro.

Para a Saveiro, as versões disponíveis são Starline, Trendline e a Cross.

Os motores passam a receber nomenclaturas globais a sigla MPI designa os motores aspirados com até 100 cv, enquanto MSI identifica os propulsores com potência superior – o que explica o Voyage receber tal identificação na tampa do porta-malas mesmo sendo equipado com o motor 1.6 de 8 válvulas, da família EA211.




Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!