13 de jan de 2014

Com certeza, a Volkswagen será uma das marcas com mais novidades para o próximo ano. Além da chegada do novo Fox em junho e do novo modelo Up!, com planos de início de vendas em março, a marca planeja para julho a novidade da Saveiro com cabine dupla e quatro portas, diferente da concorrente Fiat Strada, que conta com três portas na carroceria cabine dupla.

A nova Saveiro terá portas com funcionamento convencional, que terão dobradiças especiais que permitirão maior ângulo de abertura das portas traseiras, o que facilitará a entrada e saída dos ocupantes de trás. Ao contrário da rival, que possui a abertura da terceira porta ao contrário e só pode ser aberta quando a porta da frente também estiver aberta.

Assim como na SpaceFox, os bancos traseiros da Saveiro serão corrediços, oferecendo maior espaço para os ocupantes. Já a caçamba terá a sua capacidade reduzida, tendo capacidade para cerca de 450 litros, semelhantes a do porta-malas de um carro sedã médio.

A nova Saveiro também terá motor EA-211 de 1.6 litros, com 120 cavalos de potência. Será o segundo modelo da marca com tal motor, o primeiro será o Fox, que será lançado um mês antes. Ainda não foi confirmado, mas provavelmente terá a opção de transmissão automatizada i-Motion.

Fontes: fan page Connect Parts e Estadão
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!