6 de dez de 2013

Já imaginou se locomover por aí, em seu automóvel, sem ter que dirigir? Não, nós não estamos oferecendo um serviço de motoristas.

Estamos falando de carros autônomos. Isso mesmo, carros que se locomovem sozinhos! E se você pensa que isso é coisa do futuro, você está redondamente enganado. No Reino Unido isto já faz parte do Plano de Infra-Estrutura Nacional!

O governo britânico planeja que até o final de 2014 esteja pronto um relatório que garanta à todas as empresas montadoras de automóveis que o Reino Unido é o lugar ideal para o desenvolvimento e realização de testes com estes veículos.

"É uma tecnologia inovadora que vai mudar os conceitos das cidades de todo o mundo e a maneira como as pessoas viajam. Eles apresentam oportunidades para a indústria automotiva britânica na fabricação dos carros e os setores de ciência e engenharia", anunciou.

Para incentivar ainda mais e acelerar este processo revolucionário, o governo premiará com 10 milhões de libras a cidade que apresentar o melhor desenvolvimento como campo de testes para automóveis autônomos.

Pois é. O futuro está chegando! E se você está cansado de dirigir por aí, enfrentando trânsito, seus dias de glória estão cada vez mais perto.

Fonte: Pneus RJ

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!