21 de nov de 2013

Na hora de comprar alguma coisa pela internet é comum que surjam dúvidas a respeito do produto que você está procurando. Mas nem sempre as informações contidas na descrição são suficientes. Falo isso, porque já passei por uma situação parecida. Queria saber sobre o uso correto do farol de milha, que envolve uma série de regulamentações e controle de uso.


Sempre quis colocá-lo no meu carro, mas não sabia em que ocasiões este farol poderia ser usado. Cada um me dizia uma coisa, e não sabia aonde procurar tais informações. Decidi que compraria e depois iria atrás da resposta correta. Até que, entrando em algumas lojas virtuais que vendem o produto, encontrei na Connect Parts, um Guia de Compras sobre acessórios automotivos.

Esse Guia foi a solução dos meus problemas, pois através dele pude tirar várias dúvidas e assim não cometer erros ao usar o farol de milha, que é permitido nas estradas em períodos noturnos, a fim de complementar o farol de luz alta, oferecendo mais intensidade de luz e assim, visibilidade ao motorista. Lembrando que é preciso ter muito cuidado para não ofuscar a visão dos motoristas que trafegam no sentido contrário da via.

Por enquanto, constam informações apenas sobre DVD players, som automotivo, capacetes, volante tuning e farol de milha. Outra informação que descobri ao ler o guia é que a lâmpada de xênon dura muito mais do que as halógenas. O farol de milha pode ser utilizado com três tipos de lâmpadas:


Para mais informações, é possível consultar o Guia de Compras da loja, que se mostrou bem completo nos assuntos abordados e, com certeza, irá ajudar outros motoristas que buscam informações antes de adquirir um novo produto automobilístico.



Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!