31 de out de 2013

Pensando na segurança de motoristas, a Ituran lançou um infográfico com dicas importantíssimas para não errar na hora de estacionar.

A Ituran se destaca no mercado de rastreadores veiculares graças ao seu constante investimento em pesquisas, que visam não só a atualização e aprimoramento de seus serviços, como também a disponibilização de informações relevantes para o seu público alvo.

Pensando na segurança dos motoristas brasileiros, portanto, a empresa criou um infográfico para mostrar de forma simples e objetiva a maneira mais segura de se estacionar um carro. Tendo como base as leis que regem o Código de Trânsito Brasileiro.

O objetivo é conscientizar as pessoas a respeito da importância de uma condução responsável, que leva em conta o bem estar dos outros e as leis que tornam a convivência no trânsito possível e mais segura para todos.

Além de informações relevantes à condução de veículos, no infográfico encontram-se dicas valiosas sobre cautela no trânsito para que, ao estacionar, o usuário opte pelo lugar que ofereça maior segurança ao veículo, ao motorista e a todos aqueles que utilizam o automóvel.Confira os detalhes do infográfico:
INFOGRÁFICO | COMO ESTACIONAR COM SEGURANÇA | ITURAN - SEMPRE COM VOCÊ





Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!