2 de out de 2013


E finalmente chega oficialmente ao Brasil a nova Chevrolet Tracker e vem para disputar mercado com o Ford EcoSport. O preço da versão básica da Chevrolet Tracker é de R$ 71.990.


O novo Chevrolet Tracker, assim como Onix, Sonic, Spin e o Cobalt, é um projeto global. Ele tem motor 1.8 Ecotec, o mesmo do Cruze, com potência de 144 cv de potência quando abastecido com etanol e 141 cv de potência quando abastecido com gasolina, à 6.300 rpm, com este conjunto o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 11,9 segundos chegando a máxima de 189 km/h.

No interior o novo Chevrolet Tracker 2014 traz 25 porta-objetos e tem itens compartilhados com outros carros da marca como saídas de ar Sonic e os instrumentos do Onix.

Será lançado primeiramente somente a versão topo de linha, LTZ com preço de R$ 71.900 reais que traz de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, travamento central das portas, espelhos retrovisores com ajustes elétricos, sistema multimídia MyLink, bancos com revestimento em couro, rodas de liga leve aro 18, airbag duplo frontal e freios ABS com EBD, entre outros itens.

Fotos do Chevrolet Tracker 2014


Fotos do interior do Chevrolet Tracker 2014


Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!