11 de out de 2013


O Chevrolet Camaro 2014 esta vindo para o Brasil e chega com visual renovado. Ele chega somente na versão top de linha a SS.


O motor do Camaro SS 2014 é o 6.2 V8 Small Block com 406 cv de potência e transmissão automática de seis velocidades com troca de marchas por Paddle Shifts, borboletas atrás do volante, ele chega com o valor de R$ 210 mil com vendas que iniciam em novembro.

O Chevrolet Camaro 2014 tem nova e grade frontal, saída de ar no capô e novo para-choque. PCamaro manteve sua identidade. Os bancos são dotados de regulagem elétrica e as laterais das portas tem iluminação em LEDs na cor ice blue. Os mostradores do painel e a projeção de dados no para-brisa com nova coloração, bem como os mostradores no console central, apresentam um visual retrô e sofisticado ao mesmo tempo.

"Renovar o design do Camaro, ícone da esportividade da marca Chevrolet, que possui um design tão bem resolvido, foi um grande desafio", diz Carlos Barba diretor executivo de design da GM do Brasil. Outra novidade na linha 2014 é a adoção do sistema multimídia MyLink, que permite acessar músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular, além de configurar funções do veículo.

O Camaro 2014 vem equipado com rodas de alumínio de 20 polegadas de tala 8' na dianteira e 9' na traseira, com pneus 245/45 ZR20 na dianteira e 275/40 ZR20 na traseira. O conjunto de rodas e pneus deixa à mostra os enormes discos de freios (com 35,5 cm de diâmetro e 3,2 cm de espessura na dianteira e 36,5 cm de diâmetro e 2,8 cm de espessura na traseira) e as pinças Brembo – marca italiana reconhecida mundialmente por equipar carros de F1, de seis pistões na dianteira e quatro na traseira.

Fotos do Camaro 2014











Categories: , , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!