8 de out de 2013


A quarta geração do Escalade é um projeto totalmente novo porem reconhecível assim que se vê. A maior mudança fica por conta do interior que foi redesenhado, que conta agora com novos níveis de luxo combinam com a tecnologia de ponta.


A nova porta traseira foi projetado para ser mais elegante. O Escalade 2015 tem um motor, V-8 totalmente novo, é mais eficiente com 6.2L com 420 cavalos de potência SAE -certificado (313 kW) e 460 lb-ft de torque ( 623 Nm) - a quase aumento de 5 por cento na potência e 10 por cento mais torque. O maior torque proporciona uma sensação maior de poder,  especialmente em baixas velocidades .

Os novos motores 6.2L apresenta tecnologias state-of -the-art , incluindo injeção direta , Active Fuel Management , ou desativação de cilindro , comando de válvulas continuamente variável e um sistema de combustão avançado, projetado para aproveitar ao máximo a potência, torque e eficiência através de uma ampla gama de condições de funcionamento. A combustão e controlada com maior precisão permite ao Escalade trabalhar com uma maior taxa de compressão, o que proporciona maior potência e maior eficiência.

O motor é combinado com o transmissão automática de seis marchas Hydra -Matic com controle TapShift .

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!