18 de set de 2013


Para quem gosta de carros esportivos velozes vale a pena conhecer o novo Honda CR-Z, um cupê que tem potência de sobra capaz de produzir até 224 cv com motor turbo 2.0. E você já sabe, se é Honda então não falta modernidade e tecnologia.


O esportivo deverá ser lançado na Europa no segundo semestre de 2015, podendo ter também uma versão com motor hibrido. Há rumores de que ele deverá ser fabricado sob a mesma plataforma do Civic Type R, que já é surpreendente.

O preço do Honda CR-Z ainda não foi divulgado, porém especula-se algo em torno de 40 mil euros. A versão atual deste modelo custa na Europa cerca de 24 mil euro, na mais que 65 mil reais. Se custa-se este preço aqui no Brasil eu mesmo já estaria encomendando um para mim.

Porém, aqui no Brasil, devemos vê-lo somente em exposições, como no Salão do Automóvel em São Paulo. Se chegar ao mercado brasileiro, este cupê deverá ser concorrente direto do Hyundai Veloster, que hoje é muito bem aceito no país.




Este texto foi sugerido por Valor do Seguro de Carro

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!