7 de ago de 2013


A General Motors do Brasil anunciou o recall, nesta quarta-feira (7), do Chevrolet Sonic, modelo 2013 por risco de incêndio. As 12.235 unidades envolvidas foram fabricados no período de 26 de abril de 2012 a 1º de maio de 2013 e têm numeração dDS500001 a DS625578.

e chassis de

Os proprietários devem agendar previamente a inspeção e eventual substituição da tubulação de combustível e instalação de isoladores nas tubulações de combustível e de ar-condicionado.

O serviço começa a ser feito na rede de concessionárias a partir do dia 15 deste mês. A inspeção e troca de peças é gratuita e deve levar cerca de 40 minutos, segundo o comunicado da montadora.

De acordo com a GM, foi constatado que o componente foi produzido fora da dimensão especificada, o que pode causar atrito entre as tubulações de combustível e de ar-condicionado. Em consequência deste defeito, pode ocorrer vazamento de combustível no compartimento do motor, com risco de incêndio e de danos materiais e físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

A General Motors disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e o site www.chevrolet.com.br para mais informações e agendamento prévio.

Categories: , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!