27 de jul de 2013

Palio Fire Economy 2P
A Fiat acaba de comunicar o recall, que tem inicio 29 de julho de 2013, para os proprietários dos veículos Palio Fire Economy 2 portas e Palio Fire Economy 4 portas com número de série dos chassis de 5822670 a 5884745 e ainda os veículos Strada Fire 1.4 Flex e Strada Fire Estendida 1.4 Flex com número de série dos chassis de 7499864 a 7546670.


Palio Fire Economy 4P
O procedimento de reparo será realizado na REDE DE CONCESSIONÁRIAS FIAT em todo o país. O problema apresentado é nos fechos de fixação dos cintos de segurança dianteiros dos assentos do motorista e do passageiro. Falha no processo de fabricação dos fechos dos cintos de segurança dianteiros do motorista e do passageiro do veículo, comprometendo o seu funcionamento.

Strada Fire 1.4 F
Risco: Em caso de acidente, os fechos dos cintos de segurança dianteiros podem se romper, intensificando o contato do passageiro e/ou do motorista com a bolsa do air bag inflada, sem a proteção do cinto de segurança, o que pode causar lesões físicas aos usuários. É importante esclarecer que o air bag não deixará de funcionar; a falha poderá ocorrer em um ou em ambos os fechos de fixação dos cintos de segurança dianteiros apenas.

Solução: Substituição gratuita dos fechos de fixações dos cintos de segurança dianteiros dos assentos do motorista e do passageiro, com tempo previsto de 1 hora.

Strada Fira Estendida 1.4 Flex
Com essa atitude, a FIAT AUTOMÓVEIS S.A. demonstra o profundo respeito aos seus consumidores e o seu reiterado compromisso de comercializar e garantir produtos da mais elevada qualidade e confiabilidade.

Para informações adicionais, consulte:
CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT
Telefone: 0800 707 1000
www.fiat.com.br
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!