26 de jul de 2013

Cerca de 25 mil pessoas participaram de cursos, palestras e test-ride educativos promovidos pela marca em 2013


No mês em que é celebrado o Dia do Motociclista (27 de julho), a Honda comemora os bons resultados dos seus Centros Educacionais de Trânsito (CETH) em Indaiatuba, interior de São Paulo, e Recife, Pernambuco. Em 2013, cerca de 25 mil motociclistas participaram das atividades voltadas à segurança no trânsito, totalizando mais de 485 mil desde a inauguração da 1ª unidade de treinamento no interior paulista, em 1998.

Referência nacional no incentivo à pilotagem segura, a Honda oferece aos motociclistas cursos teóricos e práticos, palestras e test rides. "Acreditamos que, por meio das nossas atividades, contribuímos efetivamente com a conscientização de motociclistas quanto à segurança e respeito no trânsito. A sociedade precisa cada vez mais de cidadãos engajados na construção de um trânsito mais seguro”, explica José Luiz Terwak, gerente de Pilotagem do Centro Educacional de Trânsito Honda.

O CETH Indaiatuba possui área total de 31.700m², entre sede administrativa e espaço para treinamentos práticos. Já a unidade de Recife possui 110.700 m² e estrutura bastante semelhante à de Indaiatuba. Até o final do ano a Honda vai inaugurar o seu terceiro CETH, em Manaus, cidade sede de sua fábrica de motos.

As equipes do CETH também realizam palestras educativas, test-rides e atividades educativas itinerantes por todo o país e atuam na capacitação de instrutores dos Centros Educacionais de Trânsito das Concessionárias que, por sua vez, multiplicam as informações aos seus clientes.

Para todos os interessados no segmento, o CETH ainda disponibiliza vídeos, animações 3D e cursos on-line com dicas e técnicas de pilotagem que podem ser acessados através do site Harmonia no Trânsito (www.honda.com.br/harmonianotransito.com.br), que tem como objetivo expandir ainda mais os conceitos de segurança no trânsito. A página oferece informações importantes para o dia a dia de milhões de condutores do Brasil, sejam eles motociclistas ou motoristas e também pedestres.

Texto de Thiago Salles
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!