17 de jul de 2013

A Mercedes revelou oficialmente o novo S63 AMG 2014, que será apresentado em setembro, durante o Salão de Frankfurt na Alemanha.

 O modelo vem com o tradicional kit AMG como para-choques mais agressivos, saias laterais, rodas de liga leve de 19 polegadas e uma configuração de escape que deixa o ronco ainda mais grave.

Mecanicamente o motor usado é um 5.5 V8 com 585 cavalos de potência, totalmente fabricado em alumínio com quatro válvulas por cilindro e função start/stop.

A transmissão automática tem dupla embreagem com sete velocidades com três modos de condução: "C" (Controlled Efficiency), "S" (esporte) e "M" (Manual).

Em termos de desempenho o Mercedes S63 AMG vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,4 segundos, chegando a máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.  Já o consumo do S63 AMG, segundo a Mercedes, é de 11,8 km/l na versão com tração traseira e 9,7 na versão 4MATIC (integral).

Entre os itens de série, o modelo conta com sistema de mudança na O modelo deve chegar ao mercado americano em novembro deste ano, assim como no Reino Unido. O valor do S63 AMG ainda não foi revelado. 




Este texto é uma contribuição de Renato Maia, veja mais em notícias sis carros

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!