21 de jun de 2013

imagem de compra e venda de carrosHoje é preciso meticulosidade ao comprar um carro novo ou mesmo um carro usado. Especialistas afirmam que o mercado de compra e venda, no momento, é ideal para quem quer comprar um carro e um pouco menos propício por quanto concerne a venda. Segundo informações levantadas neste ano, os estoques de carros usados tiveram crescimento de 15%, devido à preferência do consumidor pela oferta do carro zero e também pela chegada de carros usados colocados na troca de um novo.

Na hora de comprar um carro, seja novo ou usado, você tem algumas opções: ir a uma feira de automóveis, uma loja de veículos ou uma concessionária, ou então recorrer aos classificados em São Paulo. Antes de fechar o negócio, procure, pesquise, assim você encontra a proposta de seus sonhos.

Fique de olho em algumas dicas importantes:

Um bom Test drive antes de comprá-lo é suficiente para uma compra segura. Ao dirigir o comprador terá tempo de notar seus pontos positivos e o vendedor pode ressaltar as qualidades e apontando pontos fracos do automóvel. Para uma compra proveitosa, alugue um carro do mesmo modelo.

É preciso ponderar sobre a utilidade do automóvel e certifique-se que o agrade todos os membros da família. Lembre-se que a garantia de um carro novo pode se estender em até 10 anos e isso influi na manutenção e no estado geral de conservação.

Um seminovo pode se revelar uma boa escolha devido o preço e a garantia como se fosse um novo. Comprando um excelente usado é possível ter um maior número de opcionais por um preço mais interessante de um 0km.

Se comprar usado ou seminovo leve o carro para o seu mecânico de confiança. Tome conhecimento de quais são os modelos de carros menos inflacionados. Algumas marcas podem ser comprados com um bom abatimento no preço.

Veículos fabricados no exterior vendem pouco por não possuírem uma rede de assistência técnica.

E bom negócio!!!

Este  texto é da Ana, uma de nossa leitoras. Faça como ela e envie seu texto também.
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!