17 de mai de 2013

O Gol agora conta com duas versões "fora de estrada" a Rallye e a novíssima versão Track a versção aventureira popular da marca.

Na versão Rallye, que lembra muito a Saveiro Cross, tem motor 1.6 flex, grade em formato colmeia, faróis de neblina grandes e longo alcance e molduras das caixas de roda. Esta versão tem suspensão elevada em 2,8 cm, rodas de liga leve aro 16″ com pneus de uso misto 195/50 e adesivos alusivos à versão.

De série o Gol Rallye tem pedais esportivos e novos revestimentos, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado, airbag duplo, direção assistida, freios ABS, vidros e travas elétricas e volante ajustável. Os opcionais incluem volante multifuncional, rádio/CD/MP3 com entrada USB, Bluetooth e interface para Ipod, revestimento em couro e câmbio automatizado I-Motion.

Já no Gol Track tem motor 1.0 flex e suspensão é 2,3 cm mais mais alta e há detalhes externos como faróis de neblina, molduras salientes sobre as rodas e faixa lateral e rodas aro 14″ de aço ou de alumínio. O interior tem acabamento diferenciado. Itens de série são faróis de neblina, airbags frontais, freios ABS, banco do motorista com regulagem de altura, vidros dianteiros e travas com acionamento elétrico.

O preço do Gol Rallye 2014 é de R$ 45.850. Já o preço do Gol Track é de R$ 33.060.



 
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!