21 de mai de 2013

A Renault e a escuderia Red Bull Racing estão comemorando o terceiro título de Campeão do Mundo de Construtores da Fórmula , conquistado em 2012, com a série limitada Mégane R.S. Red Bull Racing RB8.

  • Look diretamente inspirado na identidade dos carros de fórmula 1 Red Bull Racing com a exclusiva cor Azul Crepúsculo
  • Chegada do sistema multimídia conectado R-Link
  • Versão 2.0 do sistema de telemetria embarcada R.S. Monitor
  • A série limitada Mégane R.S. Red Bull Racing RB8 será comercializada em 26 países. Ela estará disponível para venda na França ao final de junho a partir de 36.000 euros

Pelo segundo ano consecutivo, o Mégane R.S. coloca em destaque as cores da escuderia Red Bull Racing. Uma série limitada atraente, na ponta da tecnologia e no mais puro espírito da Renault Sport.

Um look exclusivo, fruto da parceria das equipes de design da Renault e da Red Bull Racing

A cor exclusiva Azul Crepúsculo é diretamente inspirada no azul emblemático da escuderia. Na traseira e nas laterais, as faixas Red Bull Racing marcam logo de cara a identidade da série limitada. Definitivamente esportiva, ela também é elegante graças à presença de equipamentos externos na cor cinza platina que fazem reflexos multicores em torno do Azul Crepúsculo: lâmina F1, maçanetas das portas, capas dos retrovisores e banco traseiro.

Além disso, um adesivo nas laterais traseiras comemora a vitória no Campeonato do Mundo de Construtores de 2012.

Do lado de dentro, a série limitada é ainda mais exclusiva. O logo Red Bull Racing assina a soleira numerada de alumínio e os protetores de tapete, aparecendo também nos apoios de cabeça dos bancos Recaro com novo revestimento com duplo material – couro e tecido.

Pronto para bater recordes? O Mégane R.S. Red Bull Racing RB8 é equipado de série com os mesmos pneus Bridgestone do Mégane Trophy, que bateu o recorde de volta no circuito alemão de Nürburgring. Estes pneus de alto desempenho são montados em rodas exclusivas de 19’’ pretas com contorno cinza.

Na ponta da tecnologia embarcada com o Renault R-Link e o R.S. Monitor 2.0
A série limitada marca a chegada do tablet multimídia integrado e conectado R-Link em todos os Mégane R.S. Os seis recursos disponíveis (navegação, telefone, multimídia, veículo, sistema e catálogo do aplicativo R-Link Store) são acessados através de uma tela touch screen, com reconhecimento de voz e um joystick posicionado no console central.

Com o R-Link, o R.S. monitor passa para o modo 2.0, para os verdadeiros apaixonados pela direção esportiva. Não é preciso escolher entre a navegação e o sistema de telemetria embarcada, graças à navegação TomTom Live oferecida pelo R-Link.

Novidades do R.S. Monitor 2.0
  • Nova interface mais agradável e intuitiva através da tela colorida de 7’’ do R-Link,
  •  Tela de boas-vindas específica do Red Bull Racing, 
  • Itens de informação em 3D,
  • Possibilidade de gravar os dados obtidos pelo sistema em um pen drive,
  •  Além da disponibilidade em tempo real de saber a potência instantânea, 0 a 100 km/h, diagrama GG…

Mégane R.S. antes de tudo
A série limitada se beneficia de todas as características fundamentais do Mégane R.S.: chassi Copa, um diferencial de deslizamento limitado e o motor 2.0 de 16 V e 265 CV com stop & start (consumo: 7,5 l/100 km*; emissões: 174g CO2/km*)… Tecnologias consagradas que comprovam o know-how da Renault Sport.

A série limitada Mégane R.S. Red Bull Racing RB8 termina em 30 de setembro de 2013.




Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!