1 de abr de 2013

A GM apresentou no Salão de Nova York a linha 2014 do Chevrolet Camaro e a fabricante também trouxe uma novidade o Z28, modelo ainda mais radical do carro. 

O Chevrolet Camaro Z/28 fez sucesso em 1967, ele foi criado para participar de competições, o Z/28 de hoje tem motor V8 LS7 de 507 cv de potência. Freios em carbono, ar-condicionado opcional e foi retirado muito peso. Assim como na versão original, o Z28 é oferecido apenas com câmbio manual.

O Camaro 2014 tem novo visual com aerodinâmica renovada, que o deixam com mais estabilidade em alta velocidade ele tem aparência mais larga, mais baixa, e mais atual. No Camaro SS, a entrada de ar no capô reduz o calor na traseira, o difusor aerodinâmico contribui para o porte imponente.

O interior do Camaro 2014 tem bancos Recaro. Os novos bancos também estão disponíveis nas versões SS e ZL1, com apoio reforçado para a condução esportiva, e também recortes inspirados nos cintos de segurança de cinco pontas dos bancos de competição.

Fotos do Camaro 2014



Fotos do Interior Camaro 2014

 

Vídeo do Camaro 2014
Categories: , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!