29 de mar de 2013

Com a chegada da linha 2014 a Volkswagen trouxe a versão Rock In Rio do Fox com base na versão Highline. Em 2012 o Gol também ganhou uma versão Rock In Rio mas este ano somente o Fox terá.

No visual o Fox Rock In Rio não mudou nada o motor é o 1.6 VHT com 101 cv de potência quando abastecido com gasolina e 104 cv quando abastecido com álcool e câmbio manual de cinco marchas o Rock In Rio não tem versão automática.
As cores disponíveis para são as seguintes vermelha, branca, preta, azul e prata.

Assim como em outras versões do Fox o Rock In Rio tem console central com novo rádio, programação eletrônica e sistemas de conforto que são herdadas do Gol. Ele também traz o sistema Eco Comfort, que ajuda o motorista economizar combustível, estas dicas são dadas no painel.

Agora toda a linha Fox vem com oferecer freios ABS de última geração e airbag duplo. O Ar-condicionado tem contorno superior e botões giratórios coim filetes cromados. Os bancos tem novos tecidos, costura vermelha e etiquetas com o logo do festival que também aparece na soleira da porta, tampa do porta malas e laterais. Os retrovisores são pintados na cor prata. Nas laterais o Fox Rock In Rio traz um adesivo com a imagem de guitarras.

O preço do Fox Rock In Rio é de R$ 44.690.

Veja as fotos do Fox  Rock In Rio:



Fotos do interior do Fox  Rock In Rio:


Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!