13 de dez de 2012

Com o carro inserido numa produção ambientada em quadrinhos, o filme pode ser sintetizado pela assinatura da campanha: “Parado é pop, andando é rock”. Durante o vídeo, as imagens intercalam a presença do JAC J2 no ambiente “pop”, com personagens bem definidos e visual supercolorido. Já a caracterização “rock” surge através de personagens obscuros, sombras e imagens em preto e branco, inspirado na série “Sin City”, de Frank Miller.

O filme, criado pela agência Ogilvy & Mather e produzido pela Vetor Zero, levou dois meses para ficar pronto e tem como trilha sonora “Highway Star”, da banda inglesa Deep Purple. Junto com as imagens, a trilha alterna o arranjo "pop disco" à versão original “rock'n roll". Esta última é executada por uma formação da banda com Glenn Hughes, o lendário guitarrista Steve Vai e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

De acordo com a diretora de Marketing da JAC Motors, Marize Ornellas, a campanha foi um desafio. “Precisávamos fazer um ‘mix’ de ideias que remetessem à performance e às possibilidades de personalização do carro”, explica. “Queríamos algo novo, mais ousado, e que combinasse com o carro, que é diferente de toda a linha atual da JAC”. O vídeo, feito exclusivamente para internet, começou a circular ontem. Uma versão menor – de 30 segundos – será produzida para televisão.
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!