22 de nov de 2012

A Moto Honda da Amazônia Ltda., pautada por seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários do modelo TRX 420, conforme os chassis listados na tabela abaixo, a comparecerem a uma concessionária Honda habilitada em quadriciclos, a partir de 26 de novembro, para a inspeção e, se necessário, substituição dos braços superiores da suspensão dianteira direita e esquerda.

Em algumas unidades poderá haver o rompimento de uma das soldas dos componentes, afetando a dirigibilidade do veículo com risco de colisão e/ou queda, podendo gerar danos físicos e materiais ao ocupante e terceiros.

No endereço www.honda.com.br/recall/motos é possível confirmar os chassis envolvidos na ação preventiva. No site, em www.honda.com.br/concessionarias, também é possível consultar a relação de concessionárias habilitadas para reparo em quadriciclos. Se preferir, consulte a Central Exclusiva de Atendimento pelo 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h – horário de Brasília).


Fonte Honda
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!