8 de out de 2012


A Volkswagen trará para o Salão do Automóvel de São Paulo, que inicia no dia 24 de outubro e vai até o dia 4 de novembro, o Volkswagen Amarok Canyon, versão conceito da Amarok, que visa os praticantes de canoagem. A Amarok Canyon foi apresentada no são Salão de Genebra.

A diferença entre a Amarok Canyon e a Amarok "comum" é que ela é mais alta e larga, a carroceria é elevada em 40 mm mais a utilização de pneus especiais, a picape ficou 85 mm mais alta que a versão comercializada. A largura foi incrementada com o alargamento das caixas de roda em 35 mm para a entrada de pneus todo-terreno 275/65 R18.

A pintura é especial na cor “Laranja Baladi”, ela tem faróis auxiliares sobre o teto, lanternas traseiras escurecidas, dois estribos com acionamento elétrico. Por dentro, a picape tem bancos em couro com revestimento em dois tons e costura na cor da carroceria, e instrumentos que mostram os ângulos de subida e inclinação lateral, instalados sobre o painel.

O motor adotado é o biturbo 2.0 TDI com 180 cv e torque de 40,81 kgfm, entre 1.500 e 2.250 rpm. A picape também tem tração integral 4MOTION, caixa de redução e travamento do diferencial no eixo traseiro.



Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!