11 de out de 2012

A Toyota anuncio o recall de nada menos de 7,4 milhões de veículos no mundo. O problema é nos comandos elétricos dos vidros dianteiros que em alguns modelos pode haver um problema de mau funcionamento do dispositivo elétrico dos vidros e em alguns casos, o mecanismo não funciona. Para resolver o problema, a Toyota vai isolar os interruptores com uma massa especial e em outros vai substituir os componentes. Os automóveis afetados são dos modelos Corolla, Yaris, Vios, Matrix, Camry, RAV4, Highlander, Tundra, Sequoia, Scion xA e Scion xD, produzidos entre 2007 e 2009.

O Brasil não esta incluído no recall a chamada será feita para 1.473.205 unidades na Europa, 1,4 milhões na China e 2,47 milhões nos EUA.

A Toyota deverá entrar em contato com os proprietários dos veículos afetados nas próximas semanas, para iniciar a verificação da falha e a realização dos serviços necessários.

Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!