14 de ago de 2012

O Peugeot 308 CC foi oficialmente lançado no Brasil por R$ 129.990.

308 CC tem capota rígido retrátil, que leva 20 segundos para abrir ou fechar e pode ser feita até 12 km/h. Quando o carro esta em movimento, para evitar o desconforto causado pelo vento, a Peugeot adotou um sistema denominado windstop que evita que o vento entre para o interior do carro com muita turbulência.

Entre os equipamentos de série o 308 CC conta com luzes diurnas de leds, sensores de obstáculos dianteiros e traseiros, ar-condicionado dual-zone, rodas de liga leve aro 18, bancos dianteiros com ajustes elétricos, com aquecimento e revestidos em couro, volante esportivo revestido em couro, sistema de som premium hi-fi da JBL, além de sistema multimídia com GPS e tela de 7” no console central, seis airbags, freios ABS + AFU (auxílio a frenagem de urgência) + REF (repartidor eletrônico de frenagem) e controles de estabilidade e tração. As lanternas tem LEDs, assim como as luzes diurnas. O porta-malas tem capacidade de até 465 litros

O motor utilizado pelo Peugeot 308 CC é o 1.6 THP à gasolina, com 165 cv de potência a 6000 rpm e 24,5 kmgf de torque máximo a 1400 rpm e câmbio automático sequencial de seis marchas.
 
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!