21 de set de 2013

Se você soubesse que a economia é boa na hora da bomba, mas que ela não vale à pena no momento de fechar a fatura, você o levaria para casa? Pois é, a vida do Volkswagen Fox BlueMotion é mais ou menos assim. Você tem uma boa média de combustível, mas já pagou um tanto a mais para colocá-lo na garagem. Para fazer o vídeo sobre algumas dicas de consumo de combustível o WebMotors buscou a versão de entrada do carro. Na carroceria duas portas e sem ar-condicionado, o VW tem um valor bem salgado. Com IPI reduzido, o modelinho popular de 1,6L sai por cerca de R$ 35 mil.

Na bomba, o Fox BlueMotion fez 8 km/l de etanol e 16 km/l de gasolina. O percurso predominante do teste foi o urbano. Segundo a fabricante, o Fox faz 10 km/l no etanol e 14 km/l com gasolina. Para apresentar números favoráveis o Fox usa nesta versão uma nova grade dianteira, pneus de baixa resistência à rolagem e uma transmissão alongada.


Texto e Vídeo WebMotors
Categories: , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!