18 de ago de 2012

A versão GT Line, que integrará a linha 2013 do Sandero e realçará ainda mais a esportividade presente nessa gama.

A campanha é assinada pela Neogama/BBH e vai reforçar duas das principais características do modelo: a esportividade e o moderno design. “Esse já nasceu irado” e “Surpreendentemente esportivo” são frases marcantes que estarão, além de no filme para TV, em anúncios nas principais revistas do País.

O filme, que tem o centro de São Paulo como locação, traz o Sandero GT Line num passeio pelas ruas da cidade. Com bom humor, o carro fala e canta. Pede ao dono uma paradinha para uma ducha no lava rápido e solta a voz interpretando “Smoke on the water”, do Deep Purple, materializando a pegada nervosa do esportivo. O filme fecha com a apresentação da linha, que inclui o Sandero Stepway, outro integrante da família.

Os veículos da linha Sandero, que incluem as versões tradicional, Stepway e agora GT Line, são os campeões de venda da Renault do Brasil.
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!