11 de jul de 2012

O Mégane ganha a edição especial celebra título de construtores obtido na Fórmula 1 na temporada passada com a Red Bull, versão denominada RS. A nova série especial e limitada, Mégane RS Red Bull Racing RB7, será comercializada em mais de 24 países, porém não fique animado o Brasil não esta entre elas.

O motor é um 2.0 16V que gera 265 cv e sistema start/stop, o que lhe permite reduzir a média de consumo para os 7,5 l/100 km e as emissões de CO2 para as 174 g.

Por fora, a carroçaria é pintada em preto nacarado, e detalhes em tom amarelo nos espelhos retrovisores, lâmina na entrada de ar dianteira e difusor traseiro e os logos da escuderia Red Bull Racing Formula One Official Team nas laterais.

No interior bancos Recaro em preto e amarelo, alavanca da marcha com logo Renault Sport, placa numerada e personalizada e o «RS Monitor», que informa a o “piloto” sobre o seu desempenho na estrada.

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!