12 de jul de 2012

Por si só o Delorean DMC-12, o mesmo carro usado na trilogia do filme Back To The Future (De Volta Para o Futuro), chama a atenção por sua beleza única. Mas transformá-lo em um gigante, assim já é demais! Confira!















O cupê teve produção apenas entre os anos de 1981 e 1982, mas graças ao filme de Steven Spielberg ganhou projeção mundial. Sua carroceria em aço escovado possui um design exótico, com portas que se abrem para cima, no melhor estilo “asa de gaivota”. Esses motivos seriam suficientes para ficar feliz.

Mas um fã americano resolveu ir além, colocou um chassi de Crevrolet Blazer de 1979 no Delorean. O novo modelo também ganhou pneus versão trator, estilo monstros gigantes, e bloco 5.8 V8 a gasolina da caminhonete da GM, no lugar do V6 original. Veja como ficou o precioso no vídeo abaixo.

Delorean Monster Truck V8


E aí, curtiu? Hoje você facilmente consegue comprar algumas peças de carro pela internet e transformar o seu possante em um novo veículo. Consulte um projetista, troque as peças certas e transforme o seu carro em uma super máquina! Inspire-se!

Texto de Nelson Diniz. Ele é um de nossos visitantes. Se você assim como ele gostaria de tem um post, sobre automóveis, publicado no Carburado basta enviar o texto com as fotos (se tiver), sujeito a aprovação, para rvalente.admin@gmail.com
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!