19 de jul de 2012

Após 100 anos de muita história, inovação tecnológica e velocidade, a Suzuki Motos, mais uma vez, rompeu suas próprias barreiras e acaba de lançar uma máquina sobre duas rodas sem precedentes na história do motociclismo mundial: a Hayabusa GSX1300R.

Batizada em uma referência ao uma espécie de falcão japonês (o qual consegue ultrapassar os 300 km/h em seus momentos de caça), a Hayabusa GSX1300R chega ao mercado com a marca invejável de moto comercial mais rápida da história. Seu design e aerodinâmica são tão singulares, que fez com que esta moto inaugurasse uma nova categoria no segmento, a Ultimate Sports.

Muito além de uma simples moto superesportiva, os requisitos estéticos e mecânicos dessa máquina de altíssima tecnologia impressionam já à primeira vista. Frenagem de extrema eficiência, desempenho nas curvas muito acima das melhores motos do mercado, posição de pilotagem esportiva, proporcionando muito mais conforto em longas distâncias, são muitos atributos de uma moto que chega ao segmento para revolucionar os paradigmas de moto esportiva.

Esse mais novo lançamento da Suzuki Motos chega ao mercado em 3 cores (Pearl Mirage White, Pearl Nebular Black e Candy Indy Blue), além de vir com sistema de embreagem assistida, peculiaridade que deixa o manete de embreagem leve e as trocas de marchas muito mais fáceis (acesse o portal homem.net para mais informações).

Conciliando aceleração poderosa, aerodinâmica incomparável e design agressivo, essa moto de transmissão em 6 marchas já conquistou um universo de fãs em todas as partes do mundo, uma moto para quem tem gosto diferenciado para máquinas sobre das rodas.

Mas o mais interessante de tudo é que a Suzuki motos trouxe esse fenômeno para o Brasil com preço muito mais barato do que se poderia imaginar inicialmente. A partir de R$ 56 mil, é possível ter em sua garagem a melhor moto do planeta! Acesse o site da marca, bem como revistas online masculina, como homem.net e saiba mais informações sobre esse e muitos outros lançamentos!
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!