20 de jul de 2012


Após quatro anos fora do mercado a Falcon volta a ser oferecida pela Honda. Que volta com injeção eletrônica e preço bem “avantajado” de R$ 18.900.

Assim como a Honda Biz 100 ela tem sistema de injeção eletrônica PGM-FI e catalisador para se enquadra nas normas do Promot 3. A NX 400i Falcon 2013 será produzida em Manaus.

Ela teve carenagem redesenhada ficando um pouco mais agressivo, com farol multi-refletor, lentes de policarbonato de 60/55 W. Sua lateral também ganhou um novo visual. E na traseira a novidade é o bagageiro integrado às alças do garupa.

O painel de instrumentos agora tem as informações em um visor digital, como o marcador de combustível, tacômetro, velocímetro, hodômetros total e parcial, além de luzes espia da injeção eletrônica PGM-FI, piscas, farol alto e neutro. O motor é o OHC de 4 tempos, monocilíndrico, de 397,2 cm3 e cárter seco com sistema RFVC com potência máxima de 28,7 cv e transmissão manual de cinco velocidades, com escalonamento.

Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!