25 de jul de 2012

A Citroën revelou oficialmente as primeiras imagens do novo C3. O hatch será lançado nos dias 6 e 7 de agosto em Brasília e segundo o fabricante ele foi “totalmente desenvolvido no Brasil”, mas seu visual é praticamente idêntico ao da versão européia, a principal diferença com o C3 vendido na Europa é a grade dianteira.

O novo C3 será produzido em Porto Real, no Rio de Janeiro(RJ) e utiliza a nova plataforma, a mesma que o Peugeot 208 utilizará em 2013. Entre as novidades estão o para-brisa Zenith, o qual aumenta o campo de visão vertical dos passageiros dianteiros em mais de 80° em relação aos para-brisas convencionais por ser mais extenso, e as lanternas diurnas de LED no para-choque dianteiro.

O C3 utilizará o novo motor 1.5 flex de até 93 cv de potência com etanol e um novo motor 1.6 16V flex de até 122 cv, equipado com tecnologia Flex Start, que elimina o reservatório de gasolina. O carro tem duas opções de câmbio uma manual de 5 marchas e automático de quatro marchas com trocas sequenciais por borboletas atrás do volante.



Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!