4 de mai de 2012

 A Hyundai Apresentou o ix35 Flex no Brasil que tem o motor 2.0 16v que passa a rodar também com etanol outra novidade é a transmissão manual, que agora passa a ter seis marchas e controle de declive DBC (Downhill Brake Control), que auxilia nas descidas com baixa aderência.
O motor 2.0 16V, o mesmo usado pela Kia no Sportage, pode gerar 178 cv quando está abastecido com etanol quando abastecido com etanol e 169 cavalos quando abastecido com gasolina.

O Hyundai ix35 Flex vem de série com rádio integrado com leitor de CD, MP3 e comandos no volante, sistema multimídia com câmera de ré e GPS integrados, entrada para iPOD/USB/auxiliares, ar condicionado eletrônico e computador de bordo com tela de LCD.

Ele também conta com freios a disco duplo ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS e EBD, airbags para condutor e passageiros, encostos de cabeça ativos, barras de proteção contra impactos laterais nas quatro portas, faróis de neblina, sistema de auto acendimento dos faróis, retrovisores rebatíveis eletronicamente e sensor de distância no pára-choque traseiro.

O Hyundai ix35 Flex parte de R$ 88 mil na versão mecânica e na versão automática a partir de R$ 93 mil. 

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!